Dirigente do Caxias morre em acidente

O supervisor de futebol da S.E.R. Caxias, Vanderlei José Bersaghi, o Pé, 52 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, em um acidente de trânsito na RSC-470, em Veranópolis. Ele estava na cidade acompanhando o time no amistoso realizado contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina.

O dirigente do clube grená deixou o local no intervalo do jogo e se dirigia a Caxias do Sul, para a formatura do filho, Matheus, 14. A partida acabou paralisada antes da metade do segundo tempo assim que a notícia chegou ao estádio. O VEC vencia por 1 a 0.

A colisão aconteceu no quilômetro 180 na localidade de Vila Azul e envolveu um Gol com placas de Caxias do Sul e um Palio com placas de Veranópolis. Ivanor Paulo Dias, 43, de Veranópolis também morreu. Uma jovem de 16 anos ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi, mas por não ter ferimentos graves acabou liberada no mesmo dia. A Polícia Rodoviária Estadual de Veranópolis informou que Dias, condutor do Palio, não possuía habilitação e teria invadido a pista contrária.

Pé, que trabalhava no Caxias desde os anos 80, está sendo velado na Capela A do Memorial São José, em Caxias do Sul. O enterro está marcado para esta sexta-feira, dia 23, às 16h30, no Cemitério Público Municipal da cidade.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa