Distrital definirá finalistas
Serão conhecidos na noite desta sexta-feira, dia 2, os finalistas do Campeonato Distrital de Futsal 2013. Os jogos decisivos acontecerão no ginásio da Linha Busa: às 19h30min, enfrentam-se Cruzeiro da Sertorina e São Valentim e, às 20h30min, entram em quadra Alcântara e Barracão.
A tarefa mais difícil é a do Cruzeiro da Sertorina, que tentará superar o até aqui irrefreável São Valentim, único 100% na competição, com sete vitórias em sete jogos. Se não bastasse, o time ainda tem o melhor ataque e a melhor defesa.
O outro duelo reunirá uma equipe que vem mostrando-se regular no torneio contra outra que cresceu no momento certo. Segundo na fase classificatória, o Alcântara avançou ao mata-mata sem muita resistência. Nas quartas de final, se classificou com uma vitória e um empate. O Barracão, por outro lado, garantiu a última vaga do grupo à segunda fase, mas entrou com força no mata-mata ao eliminar o então favorito Vale Aurora com duas vitórias.
Conforme regulamento, as semifinais serão disputadas em partidas únicas. Empate no tempo normal levará o duelo à prorrogação e, persistindo o empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. As duas partidas terão entrada franca.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.