Distrital será retomado neste final de semana
Inviabilizadas nos últimos dois finais de semana, em função do mau tempo, as disputas do Distrital de Futebol serão retomadas nestes sábado e domingo, dias 3 e 4.
No sábado, ocorre a quarta rodada dos veteranos, com Estrela da Serra x Ouro Verde (13h30/Tuiuty); Grêmio Tuiuty x Floresta (15h30/Tuiuty); Cruzeiro da Sertorina x Ipiranga da Paulina (13h30/Barracão); e Barracão x Inter da Eulália (15h30/Barracão). Para o domingo, está prevista a segunda rodada das categorias Livre Masculino e Sub-18. Na primeira, enfrentam-se Ipiranga da Paulina x Cruzeiro da Sertorina (Paulina); Lago Azul x Ouro Verde (Tamandaré); Inter da Eulália x Barracão (Eulália); e Flamengo-SV x Santa Tereza (São Valentim), todos às 15h30. Já na Sub-18, duelarão Estrela da Serra x Ouro Verde (Tamandaré) e Inter da Eulália x Inter da Leopoldina (Eulália), ambos às 15h30.
Os líderes são Flamengo-SV e Ouro Verde, na Livre Masculino; Inter da Eulália, entre os veteranos; e Flamengo-SV, na Sub-18.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
Instagram: @serranossa
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.