DMT de Bento Gonçalves passa a contar com quatro novos agentes

DMT de Bento Gonçalves recebe quatro novos agentes para reforçar ações de fiscalização, orientação e segurança no trânsito

DMT de Bento Gonçalves passa a contar com quatro novos agentes.
Os quatro novos agentes do DMT foram apresentados nesta segunda-feira (10). Foto: Divulgação/Prefeitura Bento

Bento Gonçalves (RS) – O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) passa a contar com quatro novos agentes. Os profissionais chegam para reforçar a equipe e ampliar as ações de fiscalização, orientação e segurança viária no município.

Novos agentes reforçam equipe do DMT

O município apresentou os novos servidores na segunda-feira, 10 de agosto. Segundo o secretário municipal de Segurança, Gabriel Kellermann, a chegada dos profissionais amplia a estrutura disponível para o trabalho do Departamento.

“A chegada dos profissionais representa um importante reforço para o trabalho desenvolvido pelo município”, afirmou Kellermann.

Neste primeiro momento, os quatro agentes atuarão em procedimentos internos do DMT. A etapa antecede a formação necessária para o exercício das atividades operacionais.

Formação ocorre em setembro

Em setembro, os novos agentes participarão do curso teórico de formação. A capacitação também contará com os novos profissionais que ingressarão na Guarda Civil Municipal (GCM).

Com a incorporação dos servidores, o município busca fortalecer a estrutura do DMT e qualificar os serviços de fiscalização, orientação e segurança no trânsito oferecidos à população.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS