• Vinícola Garibaldi

Doce Páscoa de Bento Gonçalves: decoração começa a ser instalada

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

A abertura oficial da Doce Páscoa de Bento ocorre na próxima sexta-feira, 22/03, a partir das 18h30, na Via del Vino

Foto: Rodrigo De Marco

A Doce Páscoa está se aproximando e o Centro de Bento Gonçalves já começou a ganhar as cores da época do ano mais doce. As primeiras peças começaram a chegar no município na sexta-feira, 15/03, com coelhos e ovos das mais diversas cores e estilos. Além da decoração lúdica, que está sendo instalada na Via del Vino, o espaço contará com uma gama de atrativos nos dias 22, 23, 24 e 30 de março.

A decoração vai contar com coelhos, ovos de páscoa, brinquedos para as crianças interagirem, balanço e uma iluminação especial.

O secretário de Turismo, Davi da Rold, comentou que “falta pouco para vivenciarmos os encantos da Páscoa, e para deixarmos o momento ainda mais belo vamos ter uma Via del Vino decorada com belíssimas peças, além de uma gama de atrações artísticas. A ideia é transmitir o lúdico através de uma decoração repleta de cores”.

A abertura oficial ocorre na próxima sexta-feira, 22/03, a partir das 18h30, na Via del Vino. O evento contará com o cortejo do coelho e também com a apresentação do Quarteto de Cordas da UCS, piano e do Tenor Maicon Cassânego.