Dois criminosos morrem em confronto com a BM em Farroupilha
Silvoney da Silva, 31, e Nivaldo Barbosa, 41, morreram em confronto com a Brigada Militar em Farroupilha

Na madrugada desta quarta-feira (29), a Brigada Militar, por meio do 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM), recebeu informações sobre um veículo que trafegava com um reboque transportando objetos de origem duvidosa, no interior de Farroupilha, na Serra Gaúcha. Imediatamente, as guarnições iniciaram buscas.
Ao tentarem abordar os ocupantes, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Em resposta à agressão, a equipe reagiu e cessou o ataque.
Durante o confronto, morreram os criminosos Silvoney da Silva, 31 anos, de Quedas do Iguaçu (PR), e Nivaldo Barbosa, 41 anos, natural de Romelândia (SC).
A Brigada Militar apreendeu armas, munições e diversos materiais furtados: dois revólveres, cinco munições calibre 38, um pulverizador agrícola, dois pneus tamanho 14, um reboque agrícola caseiro sem placa, uma foice, um alicate de pressão, um facão, uma chave de fenda e um alicate bico fino.
A Polícia Civil de Farroupilha investiga o caso. Silvoney da Silva tinha antecedentes por furtos e receptação. Já Nivaldo Barbosa possuía ficha por homicídio, roubo, furtos e receptação, entre outros crimes.
O sepultamento de Nivaldo Barbosa ocorrerá nesta quinta-feira (30), às 10h30, no Cemitério Particular no Apanhador, em Caxias do Sul.
O sepultamento de Silvoney da Silva será nesta quinta-feira (30), às 15h, no Cemitério da Comunidade de Santa Lúcia do Piaí, também em Caxias do Sul.