Dois homens morrem e um fica ferido em confronto com a polícia, em Guaporé
Um quarto suspeito conseguiu fugir e não foi mais localizado pelos agentes
Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira, 20/07, em Guaporé.
Os agentes foram acionados após os suspeitos efetuarem disparos contra a residência de um suposto rival. Os policiais estavam próximos do local e iniciaram o acompanhamento.
Houve perseguição ao veículo dos criminosos, que atiraram contra o efetivo do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar (3º BPAT).
No Centro de Guaporé, ocorreu um segundo confronto. Neste momento, três dos criminosos desembarcaram do carro. Um deles, ferido no braço por um disparo, foi preso em seguida. Ele vai responder por tentativa de homicídio contra os policiais militares.
Outro indivíduo continuou atirando contra os policiais militares e foi baleado. Ele morreu durante atendimento médico. Um terceiro suspeito, também atingido por tiros, foi socorrido, mas morreu no hospital.
Um quarto suspeito conseguiu fugir e não foi mais localizado pelos agentes.
De acordo com a Brigada Militar, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, uma touca ninja e mais de 15 estojos deflagrados.