Dois homens são assassinados em Caxias do Sul
Notícia atualizada às 17h10
Na manhã de quarta-feira, dia 18, a Brigada Militar, de Caxias do Sul, atendeu a duas ocorrências, onde duas pessoas foram assassinadas e outra ficou ferida. Gevanildo Vieira, de 24 anos, foi morto quando tentava furtar objetos de uma obra, parada há algum tempo. Junto com ele estavam outras três pessoas. O crime ocorreu na rua Vereador Remo Marcucci, no bairro Moinhos de Vento.
Uma pessoa, ainda não identificada, teria visto quando os quatro carregavam algumas janelas até um automóvel Fiat/Strada e atirou contra eles. Pelo menos dois tiros acertaram Vieira, ambos no abdômen. Caído no chão, Vieira foi socorrido pelos outros bandidos e levado até o hospital Pompéia, onde abandonaram o rapaz e fugiram.
A polícia realizou buscas nas proximidades e encontrou os outros três acusados. Um jovem de 21 anos, em liberdade provisória, um homem de 23 anos, que cumpria o regime semiaberto, desde três de janeiro e outro rapaz de 19 anos, sem antecedentes policiais. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Tiros em frente ao bar
Por volta das 11h30, a Brigada Militar foi acionado pelo proprietário de um bar, localizado na rua Amádio Perini, no bairro Diamantino, após um cliente ter sido morto e outro ferido. Segundo testemunhas três homens teriam entrado no estabelecimento e pediram ao proprietário se tinha refrigerante, ao ir até a cozinha, os três supostos clientes, foram até a varanda do estabelecimento e atiraram contra dois homens que estavam no local.
Uma testemunha afirma ter escutado serem disparos pelos menos cinco tiros. Éder Dutra, conhecido como “Pingo”, 50 anos, morreu na hora e Geraldo Rosa dos Santos, 57 anos, foi atingido com um tiro no tórax. Santos foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital, onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado estável
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa