Dois homens são autuados após briga de família acabar em esfaqueamento, em Flores da Cunha

A Brigada Militar atendeu a ocorrência na noite de 25 de dezembro, no bairro Granja União

Foto: Brigada Militar

Na noite de segunda-feira, 25/12, às 20h30, a guarnição da Brigada Militar (BM) foi despachada pela Sala de Operações para atender um ocorrência de violência doméstica, no bairro Granja União, em Flores da Cunha.

Segundo a BM, um homem, de 56 anos, teria ameaçado de morte sua companheira, de 45 anos. A informação é que o indivíduo começou a procurar uma arma de fogo que tem em casa, quando seu genro, de 25 anos, ao perceber que ele tinha ido procurar o revólver, pegou uma faca.

Os dois entraram em luta corporal. O jovem acabou acertando o sogro com um golpe no tórax. Ao chegar no local, a BM encontrou o homem deitado no sofá, afirmando estar com falta de ar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Fátima.

A filha do casal apontou para a guarnição o local onde esconderam o revólver Tauros de Cal. 38, com 12 munições, e disse que tomaram a atitude pois temiam pela própria vida. O autor da facada fugiu do local.

No hospital, enquanto o homem de 56 anos estava sendo atendido, seu genro chegou e foi informado que teria que se deslocar até a Delegacia para o registro da ocorrência. Devido às lesões, o sogro segue internado no hospital.

Na Delegacia, por entendimento do delegado plantonista, foram confeccionados dois registros simples, um pela posse de arma de fogo, sendo autor o homem de 56 anos, e uma ocorrência simples por lesão corporal, tendo como acusado o genro de 25 anos. Após o registro, todos foram liberados.