Dois homicídios são registrados na manhã deste domingo em Bento Gonçalves

Dois homens são mortos a tiros na manhã deste domingo nos bairros Municipal e Juventude, em Bento Gonçalves

Dois homicídios são registrados na manhã deste domingo em Bento Gonçalves.

Bento Gonçalves (RS) – A manhã deste domingo (16) foi marcada por dois homicídios registrados em um intervalo de menos de três horas. As ocorrências aconteceram nos bairros Municipal e Juventude.

A Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam as duas situações, que agora seguem sob investigação da Polícia Civil.

Ao todo, duas pessoas — um homem de 38 anos e um jovem ainda não identificado — morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo.

Bairro Municipal

A primeira ocorrência foi registrada às 8h55. A Brigada Militar foi acionada para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Municipal. No local, os policiais encontraram um homem de 38 anos já sem vida, atingido por um disparo. Conforme a BM, ele possuía antecedentes por ameaça, desobediência, furto, roubo de estabelecimento comercial, roubo de veículo, homicídio, quatro registros de furto qualificado e desacato.

O SAMU esteve no local e confirmou o óbito. A área foi isolada até a chegada da perícia. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação do crime. Este homicídio marcou a 26ª morte violenta em Bento Gonçalves em 2025.

Bairro Juventude

A segunda ocorrência aconteceu às 11h30, no bairro Juventude. A Brigada Militar foi novamente acionada para atender a relatos de disparos. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um jovem ainda sem identificação, já em óbito, atingido por múltiplos disparos de arma de fogo.

O SAMU confirmou a morte, e o local também foi isolado para os trabalhos da perícia. Assim como no caso anterior, a Polícia Civil investigará a autoria e a motivação. Com isso, este foi a 27ª morte violenta de 2025 em Bento Gonçalves.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS