Dois irmãos de Garibaldi morrem em um intervalo de 15 minutos

Uma triste coincidência marcou a vida de uma família de Garibaldi nesta quinta-feira, dia 4. Dois irmãos, com idades de 73 e 87 anos, faleceram em um intervalo de 15 minutos, de acordo com familiares.

O primeiro foi José Piacentini, de 73 anos. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, e lutava contra um câncer. Sua morte foi confirmada às 4h29 desta quinta-feira, dia 4. Cerca de 15 minutos depois, e por coincidência no mesmo hospital, faleceu a irmã dele, Anna Piacentini Malvessi, de 87 anos. Ela estava internada há duas semanas em virtude de uma queda sofrida em casa.

Os dois eram naturais da comunidade de Costa Real/São Pantaleão, interior de Garibaldi e atualmente moravam na cidade – ele no Centro e ela no Juventude. O corpo de José está sendo velado na Capela Funerária Caravaggio de Garibaldi, onde nesta sexta, às 9h, será celebrada missa de corpo presente com posterior cremação em Caxias do Sul. Ele deixa a esposa, Luiza, e s filhos Jean Francisco (a outra filha, Janaína, é falecida). Já o corpo de Anna será velado nas Capelas Nossa Senhora do Carmo, e a missa de corpo presente será nesta sexta, às 10h, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi. Anna era viúva de Aludino Malvessi e deixa os filhos Claimar, Juarez, Sônia, Eliane, Ivan e Anderson, além de dois netos. O filho João é falecido.

As informações são da Rádio Garibaldi.