Dois jovens são mortos durante perseguição policial após homicídio em Guaporé

Confronto ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 15/06

Foto: 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar/Divulgação

Dois jovens, de 19 e 21 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram mortos na madrugada desta quinta-feira, 15/06, após fugirem do encontro com a polícia e efetuarem disparos contra os agentes.

A abordagem ocorreu por volta da 1h, na RS-129, em Serafina Corrêa, após os agentes serem informados de que dois homens, tripulando uma motocicleta, seriam suspeitos de um homicídio cometido em Guaporé, minutos antes. A vítima do homicídio foi identificada como Juliano Rodrigues da Silva, de 36 anos.

De acordo com a Brigada Militar, Rodrigues tinha antecedentes criminais por ameaça, furto, receptação, atentado ao pudor, lesão corporal e crimes contra a fauna.

Os suspeitos localizados em Serafina Corrêa tripulavam uma motocicleta modelo Factor que estava em situação de furto ou roubo registrado em maio, em Bento Gonçalves.

Durante a fuga da abordagem, o caroneiro efetuou disparos contra os agentes, que revidaram. Na sequência, o outro suspeito tentou fugir em direção a um matagal às margens da rodovia, também disparando contra os policiais, sendo também morto pela polícia.

O jovem de 21 anos era natural de Bento Gonçalves e tinha antecedentes criminais por porte de arma e homicídio. O outro suspeito, de 19 anos, era natural de Vanini.