Dois times defendem invencibilidade

A Copa Amizade de Futebol Amador chegará à sexta e penúltima rodada da primeira fase neste sábado, dia 18, com 14 partidas em sete campos da cidade e do interior. Dos 28 participantes, somente dois ainda não sabem o que é perder: 8 da Graciema e Ed Mais. Ambos garantiram vaga antecipada às oitavas de final e lutam, agora, pelo primeiro lugar da chave, o que dá o direito de enfrentar um adversário teoricamente menos qualificado na próxima fase. Neste sábado, o 8 da Graciema recebe no seu campo o Supremo, a partir das 15h45; enquanto o Ed Mais terá pela frente o Atecubanos, a partir das 13h45, na Paulina.

Outros times já garantidos nas quartas de final são o Capivara e Missioneiros. A penúltima rodada pode preencher mais 11 vagas. Estão na disputa pela classificação antecipada o Real Madruga, União, Mônaco, Hakuna Matata, Sem Freio, Dopo Legafa, Fronteira, Colorado, Tandera, Atecubanos e SóCanelas. Na briga contra o rebaixamento, por outro lado, a situação mais crítica é a do Avacalhados, que tem a difícil missão de não apenas golear nos seus últimos dois compromissos, como também torcer por derrotas do SóCanelas e Cruzeirinho.

Os demais confrontos deste sábado, além de 8 da Graciema x Supremo e Ed Mais x Atecubanos, serão os seguintes: UTI x Mônaco (Paulina/15h45), Atlético BG x União (8 da Graciema/13h45), São Cristóvão x Bola nas Costas (Colorado/13h45), Colorado x Villa Rica (Colorado/15h45), Tandera x Capivara (Dal Pizol/13h45), São Gotardo x Dopo Legafa (Dal Pizol/15h45), BDL x Fronteira (Cohab/13h45), Sem Freio x Avacalhados (Cohab/15h45), Missioneiros x Real Madruga (Tuiuty/13h45), Hakuna Matata x SóCanelas (Tuiuty/15h45), União do Bozo x Cruzeirinho (Leopoldina/13h45), Grind Crust x Copeiros de la Sierra (Leopoldina/15h45).

COPA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR – 1ª FASE

Chave A    

1º Real Madruga – 9    

2º União – 8                    

3º Mônaco – 7  

4º BDL – 5  

5º São Gotardo – 5    

6º Bola nas Costas – 5                       

7º Vila Rica – 0

Chave B 

1º Capivara – 12                       

2º Ed Mais – 11        

3º Hakuna – 8    

4º Sem Freio – 4           

5º Supremo – 4                        

6º União do Bozo – 3   

7º Grind Crust – 1                       

Chave C                        

1º Missioneiros – 12 

2º Dopo Legafa – 9

3º Fronteira – 8  

4º Colorado – 7                       

5º UTI – 6 

6º Atlético BG – 5                                                                              

7º São Cristóvão – 4                    

Chave D

1º 8 da Graciema – 13

2º Tandera – 10

3º Atecubanos – 9

4º SóCanelas – 7

5º Cruzeirinho – 6

6º Copeiros – 3

7º Avacalhados – 1

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também