Domingo tem “Rock in Concert” no Carvi
Neste domingo, dia 10, a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul e a banda caxiense HardRockers se encontram novamente em Bento Gonçalves para a segunda edição do “Rock in Concert”. A apresentação começa às 10h30, no estacionamento do Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Carvi).
O concerto, com a regência do maestro Manfredo Schmiedt e arranjos de Alexandre Ostrovski Jr, apresenta hits que marcaram época no repertório de bandas como Guns N’ Roses, Metallica, AC/DC, Aerosmith, U2, Paul McCartney, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Skank. Nesta edição em Bento Gonçalves, o “Rock in Concert II” tem repertório renovado com seleção de músicas que marcaram a história do Rock’n Roll. A entrada é franca e, em caso de chuva, o espetáculo será transferido para o Ginásio de Esportes do campus. Água quente e erva-mate para o chimarrão estarão à disposição do público.
Parceria
A parceria entre a banda e a Orquestra já está no seu terceiro ano, com a realização de mais de 15 concertos em Caxias do Sul e região. O “Rock in Concert II” já foi apresentado neste ano em Caxias do Sul, em março, para um público estimado de seis mil pessoas. O mesmo espetáculo já passou por Paraí e São Sebastião do Caí.
A apresentação em Bento Gonçalves é uma promoção da UCS, da Fundação Educacional da Região dos Vinhedos (Fervi) e da Unimed Nordeste-RS. O evento tem o apoio da Orquídea – Farinhas, Massas e Biscoitos, da Corsan e da Quinta do Vale Erva Mate.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.