Domno ganha medalhas em concurso internacional

A Domno do Brasil teve a qualidade de seus vinhos reconhecida, mais uma vez, em um concurso internacional. A empresa conquistou cinco medalhas no 6º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, realizado em Bento de 3 a 6 de julho. Três vinhos importados pela Domno ganharam três medalhas de ouro: o Yali Gran Reserva Syrah 2008 (Chile), o Antoine Moueix 2009 (França) e o Magna Carta 2008 (Portugal). E dois de seus espumantes receberam medalha de prata – o Alto Vale Demi-Sec e Ponto Nero Brut. “Nossa proposta é oferecer vinhos de alto padrão de qualidade ao mercado. E estas premiações comprovam a qualidade dos rótulos que integram o portfólio da Domno”, afirma o diretor-administrativo da empresa, Jones Valduga.

Ele também aponta que as premiações no 6º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil comprovam que os vinhos da Domno integram um universo diferenciado, no qual a qualidade e a sofisticação sobressaem. Segundo Jones Valduga, a empresa investe sistematicamente nos melhores processos de produção para elaborar bebidas cada vez mais fascinantes e na busca de marcas de alto padrão internacional que contribuam para diversificação de nosso mercado e atendam às exigências do público. “Por isso comemoramos a conquista de mais essas medalhas. Nosso esforço está sendo reconhecido onde desejamos: nas taças”, frisa.

O concurso

O 6º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil condecorou 148 vinhos esse ano. Um júri de 45 degustadores de 11 nacionalidades – entre eles a atual presidente da Organização Internacional do Vinho (OIV), a engenheira química e enóloga argentina Claudia Quine, analisaram 503 amostras, vindas de 17 países, durante o evento. Disputaram medalhas vinhos e espumantes provenientes da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bolívia, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Itália, México, Portugal, República Eslováquia e Uruguai. 

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA