Duas moradias ficam danificadas após queda de muro
Notícias atualizadas no dia 13.11, às 16h22
Duas residências foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros após a queda de um muro de contenção na noite de terça-feira, dia 12, no bairro Eucaliptos. Conforme os moradores de uma das casas afetadas, por volta das 18h eles escutaram um barulho, quando a parede da sala foi destruída pelas pedras e terra que deslizaram do terreno de cima da casa.
No momento do incidente, quatro pessoas estavam no interior da moradia que foi afetada, mas ninguém ficou ferido. Os moradores permaneceram na casa durante a noite, com medo que ela fosse saqueada.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, funcionários da secretaria municipal de Viação e Obras Públicas (SMVOP) e da Habitação e Assistência Social (SEMHAS), juntamente com agentes da Defesa Civil da cidade, compareceram à moradia por volta das 14h30 desta quarta-feira, dia 13. De acordo com Irvolei Zenki, integrante da coordenadoria da Defesa Civil, por ser uma moradia alugada é de responsabilidade do proprietário realizar os reparos necessários no local e ele será informado sobre a situação.
Reportagem: Katiane Cardoso
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.