Duas mortes sem suspeitos, em Caxias

Seguem as investigações para descobrir os autores de um latrocínio e um homicídio na manhã de terça-feira, dia 20, em Caxias do Sul. Conforme o registro do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO), o primeiro ocorreu às 6h40, na Rua Vinício César de Castilhos, Bairro Vitório III.

A vítima, um homem de 35 anos, estava na cama, nu e foi degolada com o uso de uma faca. O corpo estava na moradia improvisada junto há construção de um edifício, onde ele trabalhava. Colegas perceberam a falta de uma televisão na casa, por isso a morte foi classificada como latrocínio (roubo seguido de morte).

A segunda morte foi registrada às 7h45, na Rua Vereador Dercy Dias da Rosa, em frente Centro Comunitário Beco da Esperança, no bairro São Vítor Cohab. Atingido por quatro tiros, um jovem de 22 anos morreu no local. Ele estava em liberdade provisória e era usuário de droga.

 

 

Siga o SerraNossa!

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

  • Vinícola Garibaldi

Facebook: Grupo SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também