Duas ocorrências de embriaguez ao volante em Garibaldi

Duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas em menos de cinco horas em Garibaldi, entre a noite de domingo, 19/04, e o início da madrugada de segunda-feira, 20/04.

A primeira foi na rua Domingos Paganelli, bairro São Francisco, por volta de 20h30 deste domingo. O motorista de um Corsa Sedan, placas de Garibaldi, perdeu o controle do carro e invadiu o pátio de uma residência. O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com o direito de dirigir suspenso e também descumpriu medida protetiva que o proibia de se aproximar 50 metros da casa de sua ex-companheira. Diante dos fatos, ele foi encaminhado a DPPA de Bento Gonçalves para os trâmites legais e o veículo removido ao depósito credenciado do Detran.

 


Foto: Reprodução/Facebook

 

A segunda ocorrência, já na madrugada de segunda, 20/04, por volta de 0h50, foi na avenida Independência, onde a Brigada Militar autuou um motorista por apresentar sinais de embriaguez e direção perigosa. O veículo Honda Civic, com placas de Garibaldi, fazia arrancadas bruscas na sinaleira da Rodoviária, juntamente com outro veículo. O motorista do Civic foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Ele assinou Termo Circunstanciado, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e o veículo removido ao depósito credenciado do Detran.

Informações: Rádio Garibaldi