Duas ocorrências de tentativa de homicídio são registradas em três horas em Garibaldi

Em um dos casos, três pessoas foram atingidas por disparos em uma residência no bairro Vale Verde. No segundo, uma mulher foi ferida a facadas pelo companheiro em um apartamento no bairro Champanhe

Entre às 20h e às 23h de domingo, 30/01, duas ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas em Garibaldi. O primeiro caso aconteceu no bairro Vale Verde, onde três pessoas foram feridas com disparos de arma de fogo. Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, um jovem de 20 anos, relatou à Brigada Militar que estava jogando vídeo game na casa de um amigo quando um indivíduo entrou no imóvel e passou a efetuar os disparos.

Além do jovem, seu amigo e sua companheira foram atingidos, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital São Pedro por vizinhos. Uma segunda mulher, que seria esposa do amigo da vítima, também estava na casa e informou aos policiais que o criminoso teria fugido em um veículo Hyundai Elantra. A mulher não foi atingida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, as vítimas não correm risco de vida.

Já a segunda tentativa de homicídio foi registrada em um apartamento no bairro Champanhe. Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital São Pedro com ferimentos por arma branca (faca). Em relato à guarnição da Brigada Militar, a vítima informou que havia discutido com o companheiro e, em determinado momento, o homem teria lhe desferido uma facada na região do abdomên. Após a agressão, a mulher conseguiu fugir do local e pedir auxílio a populares, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. A vítima ainda informou que ela e seu companheiro estavam sob efeito de álcool.

O filho do casal, de um ano e meio, teria ficado com o suspeito no apartamento. Diante disso, a guarnição se deslocou até o endereço, juntamente com o Conselho Tutelar. Conforme o delegado de Garibaldi Clóvis Rodrigues de Souza, a criança está bem e em segurança. Já o suspeito deve se apresentar ainda nesta semana à delegacia.