Duas vítimas de acidente na RSC-470 recebem alta
Passam bem as três pessoas que ficaram feridas após a colisão frontal de um automóvel Kadett, com placas de Cafelândia (PR) e uma caminhonete Hilux, com placas de Bento Gonçalves. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 22. O condutor da Hilux, de 78 anos, foi medicado, passou por exames e recebeu alta no início da manhã de sábado, dia 23. A passageira do Kadett, de 12 anos, foi liberada do hospital no domingo, dia 24. Permanece internado apenas o condutor do Kadett, de 38 anos. Segundo o hospital Tacchini, o estado de saúde dele é regular e ele permanece internado em um quarto.
O acidente
A colisão aconteceu por volta das 22h de sexta-feira, dia 22, na altura do quilômetro 218, na RSC-470, trecho conhecido como “curvas da morte”. No Kadett estavam pai e filha. Eles haviam saído de Farroupilha e estavam de mudança para o Paraná, para onde os demais pertences da família haviam sido transportados no dia anterior. A Hilux era conduzida por um homem de 78 anos de idade, que reside e trabalha no Vale dos Vinhedos, em Bento.
Segundo levantamento feito pelo Grupo Rodoviário de Bento Gonçalves com base na posição dos veículos e no depoimento de testemunhas, o Kadett seguia no sentido Garibaldi – Bento Gonçalves, quando invadiu a contramão e atingiu a Hilux frontalmente, arremessando a caminhonete em direção ao acostamento.
Reportagem: Greice Scotton
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA