Dupla Ca-Ju tenta vencer primeira no returno

Juventude e Caxias entram em campo nesta quarta-feira com diferentes perspectivas, mas um mesmo objetivo. As duas equipes de Caxias do Sul ainda não venceram no returno da competição. O Juventude vai a Porto Alegre onde enfrenta o surpreendente Cruzeiro, às 16h. Já o Caxias recebe no Estádio Centenário o Canoas, em jogo marcado para às 21h50.

No Juventude, poucas mudanças na equipe que empatou, em casa, com o Santa Cruz em 1 a 1 no último sábado. A novidade será o retorno do volante Umberto, na vaga de Gustavo. A aposta está novamente na dupla de ataque formada pelo artilheiro da equipe, Júlio Madureira e pelo veloz Rafael Aidar. O técnico Picoli já definiu a equipe com Jonatas, Rafael Pereira, Fred e Édson Borges; Anderson Pico, Jardel, Umberto, Cristiano e Tiago Silva; Júlio Madureira e Rafael Aidar. A vitória é considerada fundamental para as pretensões de classificação no turno.

Do lado grená, o técnico Luis Carlos Ferreira (foto) ainda busca a formação ideal. Depois dos empates com Inter e Lajeadense, o treinador, que substituiu Lisca, promove para o confronto desta noite o retorno do experiente lateral direito Patrício e a entrada do meia Diogo, que fará sua primeira partida como titular no Caxias. O centroavante Lima retorna de suspensão. Já o goleiro André Sangalli, o zagueiro Neto, e o atacante Balthazar seguem em tratamento e ficam de fora da partida. O time para o confronto desta noite deve ter: Matheus, Patrício, Édson Rocha, Marcelo Ramos e Edu Silva; Marcos Rogério, Itaqui, Edenílson e Diogo; Éverton e Lima. A equipe grená tem uma partida a menos em relação aos adversários e está na quinta colocação da chave um, com dois pontos.

Siga o SerraNossa!

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

  • Vinícola Garibaldi

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também