E as pessoas na carona do Jetta são cúmplices no atropelamento?

Atropelamento fatal perturba e choca Bento Gonçalves. Além do motorista Nathanael Jochem Keller, que está escondido e foragido, os passageiros do Jetta também são cúmplices?

E as pessoas na carona do Jetta são cúmplices no atropelamento?
E as pessoas na carona do Jetta são cúmplices do atropelamento? Foto: Reprodução/Câmeras de monitoramento

O atropelamento fatal ocorrido no domingo de Carnaval ainda assusta e é um dos assuntos mais comentados em Bento Gonçalves. Além da morte de Sandra Letícia de Lima, o motorista do Jetta, Nathanael Jochem Keller, de 22 anos, acusado do atropelamento, teve a prisão decretada na sexta-feira (7) e está escondido e foragido, sendo procurado pela polícia.

Nathanael Jochem Keller, de 22 anos, acusado pelo atropelamento fatal em Bento Gonçalves, está foragido.
Nathanael Jochem Keller, de 22 anos, acusado pelo atropelamento fatal em Bento Gonçalves, está foragido. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O atropelamento aconteceu no dia 2 de fevereiro, na rua Ciro Cini, no bairro Vinosul, próximo a uma casa de festas. Imagens de câmeras de segurança mostram que, após atingir quatro pessoas, Nathanael Jochem Keller permaneceu parado por 30 segundos. Em seguida, acelerou novamente e passou por cima de Sandra Letícia de Lima, de 46 anos, que faleceu horas depois no Hospital Tacchini. Outras três vítimas ficaram feridas. Uma mulher de 41 anos, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Tacchini, está com o quadro estável.

Já caída no chão, Sandra Letícia de Lima, de 46 anos, foi atropelada novamente por Nathanael Jochem Keller. Ela morreu horas depois no Hospital Tacchini.
Já caída no chão, Sandra Letícia de Lima, de 46 anos, foi atropelada novamente por Nathanael Jochem Keller. Ela morreu horas depois no Hospital Tacchini. Foto: Reprodução/Facebook

Com a divulgação das imagens, novos detalhes surgiram. Um dos principais é o fato de que Sandra Letícia de Lima estava caída no chão após ser atropelada, quando Nathanael passou por cima de seu corpo novamente. As imagens são brutais. Muitas pessoas acreditam que Sandra teria sobrevivido ao impacto inicial, caso não tivesse sido atropelada novamente.

Outro ponto que gerou repercussão é a presença de outras pessoas dentro do Jetta com o motorista. É visível, nas imagens, a figura de uma pessoa com vestimentas vermelhas no banco de trás. Em outro momento, essa pessoa parece ter saído do carro. Nas redes sociais, a discussão sobre o caso é intensa:

  • “Os outros ocupantes do veículo já prestaram depoimento e relataram o motivo do atropelamento?”, disse um internauta.
  • “Eu considero os outros ocupantes, no mínimo, cúmplices. Imagina só: sair do carro depois do ocorrido e não comunicar o fato à polícia? Isso também é crime, não acha?”, opinou outro usuário.
  • “Com certeza cúmplices! Talvez estejam escondidos na casa de algum deles, já que não foram identificados e nem apareceram na delegacia”, comentou mais uma pessoa nas redes sociais.
E as pessoas na carona do Jetta são cúmplices no atropelamento?
Discussões sobre o atropelamento fatal em Bento tomaram conta das redes sociais. Imagem: Reprodução/Facebook @serranossa

O que diz a polícia

O SERRANOSSA entrou em contato com a Polícia Civil, que informou por meio do delegado Rodrigo Morale, da 2ª DP: “As pessoas que estavam de carona não têm envolvimento com o atropelamento.”

Conforme a Polícia Civil, Nathanael Jochem Keller será indiciado por homicídio doloso qualificado e por três tentativas de homicídio qualificado, devido à intenção de matar e ao uso de meios que dificultaram ou impossibilitaram a defesa das vítimas.

Veja o vídeo do atropelamento (atenção: imagens fortes)

Motorista 4trop3lou, passou por cima de Sandra Letícia novamente e fugiu sem prestar socorro
Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também