Eiffel Citroën investe em nova frota de pós-vendas

Sempre buscando a satisfação do cliente e investindo no atendimento de excelência e serviços diferenciados, a Eiffel Citroën acaba de renovar a sua frota destinada ao pós-vendas da concessionária, que atualmente conta com 12 veículos. Modelos atuais como o Novo C3, o C3 Picasso e o C4 Hatch, agora também são destinados à revisão agendada, reforçando a qualidade dos serviços oferecidos pela Eiffel através das suas sedes em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e em Gramado.

Conforme o diretor comercial do Grupo Eiffel, Rodrigo Restelatto, este serviço é mais uma comodidade oferecida pela Eiffel aos clientes da marca. “Ao adquirir um veículo novo é importante que o consumidor pesquise junto à concessionária quais serviços de pós-vendas estão a sua disposição”, comenta o diretor. Ele explica que quando um automóvel Citroën precisa passar pela revisão periódica, o cliente Eiffel não sofre qualquer transtorno, ou seja, ele pode rodar com um carro reserva previamente agendado, oferecido pela concessionária sem custo algum.

Além do serviço de carro reserva a Eiffel Citroën conta também com o serviço de transfer vip. Clientes Eiffel Citroën tem a comodidade de desfrutar de traslado quando seu veículo estiver na revisão, conforme disponibilidade.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.