Eko Ambientes abriu sua 11ª loja exclusiva nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 17, a Eko Ambientes abriu sua 11ª loja exclusiva. A Eko Goethe, localizada na Av. Goethe, 122, na capital gaúcha, traz uma série de soluções em móveis planejados para as várias faixas de público.
Sob o comando de Alexandra Schuch, o novo espaço abre suas portas para receber fornecedores, parceiros e amigos a partir das 18h. Marca do grupo Multimóveis, de Bento Gonçalves (RS), a Eko Ambientes foi lançada em 2009 com o intuito de buscar um espaço diferenciado no segmento, por meio de uma gama muito maior de padrões, acabamentos e acessórios, com conceitos exclusivos e acabamento premium.
No final de 2015, a Eko Ambientes deu início a um amplo processo de reposicionamento de marca e de produto. Além de apresentar nova logotipia, a empresa passa a oferecer, com uma mesma marca, produtos para os mais variados perfis de consumidores.
Na prática, todas as novas opções e a própria reformulação de marca, buscam transformar a Eko Ambientes em solução para os mais variados públicos. “Vivemos um novo momento de mercado. Agora é indispensável compreender as demandas do nosso cliente e oferecer produtos realmente transformadores e viáveis. Precisamos simplificar o consumo e as marcas, fortalecendo parcerias para que possamos oferecer um produto com excelência e competitividade. O reposicionamento da marca permite isso para a EKO”, explica a diretora comercial da Eko Ambientes, Thaís Cusin Longhi.
O showroom de Bento Gonçalves foi o primeiro a apresentar de fato essas novidades e, posteriormente, todas as demais lojas exclusivas Eko, distribuídas pelo Brasil, começam a receber as mudanças. O novo conceito de loja foi totalmente remodelado para ser a flag ship – loja modelo -, o que inclui todos os padrões de cores, ambientação, percurso e projeto, considerados ideais para apresentar o novo posicionamento da melhor forma a um mercado cada vez mais exigente.
Thaís ainda explica que todas as alterações da linha foram baseadas em um estudo concreto, direcionado e com muita pesquisa de mercado. Foram analisados, pesquisados e buscados diferencias exclusivos para esse novo momento. “Toda alteração de linha foi feita de dentro para fora, não buscamos somente as necessidades e exigências de lojistas e consumidores finais, mas, sim, buscamos oferecer soluções para podermos atender de forma exclusiva um maior número de pessoas. Levantamos bastante o conceito da marca, procuramos parceiros com excelência e elevamos ainda mais o nosso ideal de um produto planejado de alto padrão”, explica.