Empresário morre atropelado em Garibaldi

Mais um atropelamento que resultou em morte foi registrado em Garibaldi. Na noite de quarta-feira, dia 14, um homem de 59 anos, identificado como sendo o empresário Antônio Bortolini, foi atingido por um Vectra, com placas de Garibaldi, quando atravessava a rua Buarque de Macedo, no bairro Alfândega. As características do veículo envolvido foram repassadas por testemunhas à Brigada Militar. O condutor, de 18 anos de idade, fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o veículo na rua Manoel Peterlongo Filho, no Centro. Bortolini chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros Voluntários, mas morreu ao dar entrada no Hospital Beneficente São Pedro. Ele era diretor da Bortolini Móveis, uma das mais tradicionais empresas de Garibaldi, que produz mobiliário para escritório desde 1948 e é conhecida nacionalmente.

O autor do atropelamento foi localizado posteriormente e encaminhado à Delegacia. O teste do etilômetro deu negativo. Foi feito o registro do flagrante e, segundo informações da BM, ele foi encaminhado ao presídio.

Foi o segundo caso de atropelamento com morte envolvendo condutor jovem que foge sem prestar socorro em menos de uma semana, Na noite do último sábado, dia 10, uma mulher de 37 anos foi atingida por uma Courier com placas de Carlos Barbosa na RSC-470 e não resistiu aos ferimentos, falecendo dois dias depois. Ela deixou três filhas, com idades de 4, 14 e 18 anos. O condutor da Courier foi localizado posteriormente, após ter abandonado o veículo cerca de 500m depois, mas não foi preso, segundo o delegado de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, porque a morte da vítima ocorreu posteriormente. Ele foi indiciado por lesão corporal e fuga do local do acidente e se negou a passar pelo teste do etilômetro.

Reportagem: Greice Scotton

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também