Empresas doam móveis para moradores do Novo Futuro

As empresas integrantes da Casa do Consumidor do Novo Brasil doarão todo o mobiliário do projeto para moradores Residencial Novo Futuro, empreendimento do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida em Bento Gonçalves. Seis famílias serão beneficiadas, cada uma com móveis para um cômodo: cozinha/área de serviço, sala, banheiro, dois quartos de solteiro e um de casal.

A seleção será feita pela Secretaria de Habitação e Assistência Social, no dia 21 de abril. O Residencial Novo Futuro foi inaugurado em novembro passado e possui 420 apartamentos, destinados prioritariamente a idosos, portadores de deficiência e moradores de áreas de risco. “Ainda há muitos moradores que sequer conseguiram mobiliar seus apartamentos e que ficarão muito felizes com a possibilidade de ser sorteadas”, aponta o diretor do Departamento de Habitação, Volmir Dallagnol.

Com coordenação do Salão Design, o desafio da Casa do Consumidor do Novo Brasil foi unir funcionalidade, estética e preço para mobiliar um imóvel de 60 metros quadrados construído no pavilhão C do Parque de Eventos especialmente para a Movelsul. As fabricantes enviaram seus projetos e a seleção foi feita pela ArqMAD Arquitetura, responsável pela ambientação da Movelsul Brasil. A presidente do Sindmóveis, Cátia Scarton, destaca que a feira, neste ano, veio para pautar uma tendência econômica mundial e mostrar a fabricantes e lojistas a importância dessa grande fatia de consumidores da atualidade: a classe C. “A Casa do Consumidor do Novo Brasil retratou nosso objetivo de produzir móveis com qualidade, sustentabilidade e de forma economicamente viável”, afirma.

Neste ano, doarão seus produtos as empresas Bartzen Móveis, Bertolini, BRV Móveis, Ghel Plus, Móveis Carraro, Móveis Stein, MultiArtes, Multimóveis, Pomzan, Prima Design, Sanremo, Tapetes Roma Import, Tramontina e Venax.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também