Equipe de resgate é levada pela correnteza e fica presa a poste em Roca Sales
De acordo com informações da primeira-dama do município, Cassia Fontana, eles realizavam um resgate quando o bote em que estavam virou com força da água
Uma equipe de resgate precisou se agarrar a um poste de luz para se proteger da correnteza, em Roca Sales, no Vale do Taquari, na noite de sábado, 18/11. De acordo com informações da primeira-dama do município, Cassia Fontana, eles realizavam um resgate quando o bote em que estavam virou com força da água.
Após a embarcação virar, três subiram em cima do telhado de uma residência para se abrigar, enquanto outros dois aguardam resgate em cima de uma caixa de energia de um poste de luz. Uma correnteza se formou na Rua Rua Napoleão Maiolli, no Centro do município.
O comandante dos Bombeiros de Lajeado, Thalis Stobbe, confirmou que eram dois bombeiros militares, um militar da Marinha, um bombeiro civil e um morador.
De acordo com ele, as duas pessoas que se seguravam ao poste foram resgatadas ainda no sábado. Já os militares passaram a noite se protegendo no telhado de uma casa. Eles foram resgatados na manhã deste domingo, 19/11.