Escola Infoserv comemora 13 anos
No mês de maio, a Escola Infoserv comemora 13 anos de sucesso. Com o objetivo de qualificar seus alunos oferecendo cursos para todas as idades, a escola conquistou a credibilidade regional, o que a credencia como referência em cursos de informática.
Os diretores, Marcos Carbone e Roberto Carraro, e toda a equipe Infoserv comemoram a data, agradecendo a confiança depositada ao longo da trajetória. Em cada curso, o principal objetivo é de desenvolver habilidades nas pessoas para que possam conquistar seus objetivos pessoais e profissionais.
Ciente de sua responsabilidade social, a Escola Infoserv inova constantemente em seus cursos, ministrados por professores especializados, além de promover e participar de atividades comunitárias nas cidades onde está inserida. Hoje a empresa conta com sedes em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Farroupilha e Garibaldi.
Cursos oferecidos
A Escola Infoserv oferece cursos nas áreas Administrativa (Administrativo, Excel Avançado, Melhor Idade, Infoserv Júnior e Mídias Sociais), Design Gráfico (Photoshop Avançado e Ilustrator), Técnico em TI (Windows 8 Server, Linux I, II e III, Montagem e Manutenção, Redes e Manutenção de Notebooks), Design e projetos (AutoCAD, Rhinoceros, 3DS Max, SolidWorks e SketchUp + Kerkythea) e de Web e programação (Web Developer, Web Design, Java J2SE e C Sharp ou C #). Verifique a descrição de cada um e a disponibilidade de turmas no site www.escolainfoserv.com.br).
Rua Cândido Costa, 115, sobreloja. Centro, Bento Gonçalves
www.escolainfoserv.com.br.
Contatos:
Bento Gonçalves (54) 3452 6666
Carlos Barbosa (54) 3461 3333
Farroupilha (54) 3268 6633
Garibaldi (54) 3462 3330
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.