Esportivo busca reabilitação contra o Tupi, em Crissiumal

Depois de sofrer sua primeira derrota na Divisão de Acesso de 2018, o Esportivo vai em busca da reabilitação contra o Tupi de Crissiumal, nesta quarta-feira, dia 21, às 15h30, no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. A equipe de Rodrigo Bandeira deseja conquistar um resultado positivo para voltar à zona de classificação, visando não se distanciar da parte de cima da tabela de classificação.

Na rodada passada, realizando uma atuação abaixo do esperado, o Esportivo foi derrotado em casa pelo Glória de Vacaria pelo placar de 2 a 0, resultado que deixou a equipe alviazul na 5ª colocação do grupo A com quatro pontos conquistados. O Tupi também vem de derrota na Divisão de Acesso, perdendo para o Ypiranga pelo placar de 3 a 0. A equipe de Crissiumal tem apenas três pontos conquistados, ocupando a 6ª posição. 

No histórico do confronto entre as equipes, Tupi e Esportivo já se enfrentaram em oito ocasiões, todas pela Divisão de Acesso. A equipe de Bento Gonçalves possui ampla vantagem com quatro vitórias a seu favor contra apenas uma vitória para o Tupi, em 2015. As equipes empataram em três ocasiões na história do confronto. No ano passado, o Esportivo ficou no empate em 2 a 2 jogando em Crissiumal, já em casa, o alviazul derrotou o Tupi pelo placar de 3 a 0. 

Para o confronto, Rodrigo Bandeira terá desfalques na equipe. Com boa parte do elenco no departamento médico, o técnico do Esportivo terá mais uma vez limitações para colocar seu time em campo. A equipe deverá enfrentar o Tupi com Luiz Müller; Roger Bastos, Fernando Cardozo, João Carlos e Tiaguinho; Renan Pedrada (Mancha), Natan, Raymond e Felipinho; Sarará e Gustavo (Fabrício). O Tupi, do técnico Fabiano Borba, por sua vez, poderá vir com Robinho; Buiú, Jeferson, Renato e Jader; Charles; Jorge, Cléberson, Léo Rincon e Renatinho; Cléber.