Esportivo comemora 93 anos em jantar para 700

O jantar de aniversário de 93 anos do Esportivo estará lotado. A festa inicia às 20h deste sábado, dia 1º, na sede social do Susfa, no bairro São Francisco. Todos os 700 ingressos colocados à venda foram comercializados. 

Na festa, ainda haverá a apresentação e venda de novos produtos com a marca do clube. Os 200 exemplares numerados da camisa retrô são os mais aguardados. Inspirado no uniforme do time de 1979, quando o alviazul conquistou o vice-campeonato estadual, o produto será apresentado em um desfile que contará com participação de alguns jogadores do elenco que fez a melhor campanha da história do clube em campeonatos gaúchos, além de atletas que conquistaram o título da Série A2 neste ano. Os técnicos de 1979, Valdir Espinosa, e de 2012, Luis Carlos Winck, também estarão presentes na comemoração. 

Lanternas, chaveiros, porta-cartões, squeezes, canetas, chaveiros, blocos de nota recicláveis e pen drives integram a lista de produtos licenciados. De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Lício Faria, pelo menos dez modelos de camisa estarão disponíveis, incluindo uma linha de roupas casuais. “A exemplo do valor dos ingressos para o jantar, esses produtos terão preços atrativos. Nosso objetivo inicial não é lucrar. Queremos a marca do Esportivo espalhada pela cidade”, descreve. Depois da festa, os produtos seguirão à venda no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. Entretanto, a intenção da diretoria é montar uma loja própria no centro da cidade ainda neste ano.  


Novo integrante

O alviazul anuncia nos próximos dias um novo integrante para a comissão técnica. A pedido do comandante Luis Carlos Winck, o clube deve ter um segundo auxiliar técnico. Julio César Nunes, que ocupou o cargo durante a Série A2 deste ano, está sendo aproveitado nas categorias de base durante o recesso do clube, mas deve ser mantido no cargo. 

Reportagem: Alexandre Brusa

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA