Esportivo conhece adversários na Copa RS Sub-17

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou o regulamento e participantes da Copa RS Juvenil (Sub-17). O torneio contará com seis chaves de quatro equipes cada. Na primeira fase, todos jogarão contra todos, dentro dos seus grupos, em turno e returno. Os dois melhores de cada chave, além dos quatro melhores terceiros, avançam à segunda fase.

O Esportivo divide grupo com o Juventude, Gramadense e Glória. A estreia será no dia 6 de abril, ainda sem adversário definido.

O elenco comandado pelo técnico Acácio Eggres (foto) é formado por 32 jogadores. Três deles, vindos das cidades de Lajeado, Sarandi e Boa Vista do Buricá, estão residindo no alojamento do clube. Em agosto, o alviazul também disputará o Estadual da categoria. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também