Esportivo deve reforçar a marcação contra o Inter

Por uma cláusula contratual, o técnico Luis Carlos Winck terá que mudar a escalação do time que entrou em campo nas últimas três partidas. O atacante Fabinho está emprestado pelo colorado ao alviazul e só poderia atuar em caso de pagamento de multa, o que não acontecerá.

A ausência de Fabinho, somada à qualidade técnica do adversário, poderá garantir ao volante/zagueiro Zanchettin sua estreia como titular do alviazul. Ele deverá compor a defesa no lugar de Raone, que por sua vez passaria para a ala esquerda. Paulo Josué, que até então vinha ocupando o lado esquerdo, deverá ser deslocado para a função de segundo atacante, ao lado de Gilian.

Winck não oficializou as mudanças, mas adiantou que essa é uma provável formatação para encarar o colorado. Caso confirme, o alviazul começará a partida com Fabiano; Ediglê, Victor e Zanchettin; Erick, Mateus Santana, Fábio Oliveira, Rafael Bittencourt e Raone; Paulo Josué e Gilian.

A partida inicia às 21h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. 

 

Reportagem: João Paulo Mileski


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também