Esportivo empata último teste antes da Serrana

O Esportivo recebeu o Lajeadense na tarde desta quarta-feira, dia 30, no Complexo Esportivo São Paulo do Borgo, para o último teste antes da estreia na Copa Serrana. Enquanto atuou com os titulares, deixou boa impressão.

No primeiro tempo, o técnico Júlio César Nunes colocou em campo o que tem de melhor, e mesmo diante de um adversário teoricamente mais qualificado, o alviazul teve atuação superior. Seguro na defesa, foi pouco ameaçado, e com um meio campo agressivo, conseguiu construir boas situações de gol. Somente nos primeiros 15 minutos foram três, desperdiçadas por Kelvin, duas vezes, e Marcinho. Aos 41, no entanto, foi recompensado. Kelvin fez boa jogada individual e só foi parado com falta dentro da área. Robinson cobrou o pênalti e abriu o placar.

Na etapa final, o panorama da partida mudou completamente. Júlio manteve em campo apenas o goleiro Adilson da formação inicial, enquanto o Lajeadense seguiu com a mesma equipe e foi promovendo progressivamente trocas pontuais. Assim, os visitantes cresceram na partida e o alviazul passou a jogar acuado. O Lajeadense dominou a posse de bola e insistiu até chegar ao empate, aos 35. Após cobrança de escanteio, Everton escorou e Laércio, quase na linha do gol, complementou para deixar tudo igual. O time do técnico Luis Carlos Winck esteve próximo de chegar à virada, mas a trave e o goleiro Adilson, com duas grandes defesas, garantiram a igualdade.

Agora, o Esportivo tem três dias para os últimos ajustes antes da estreia na Copa Serrana, no próximo domingo, dia 3, contra o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.