Esportivo encara Guarany de Camaquã neste domingo

O Esportivo encara, neste domingo, dia 17, às 15h30, o Guarany de Camaquã, pela 8ª das dez rodadas da segunda fase da Série A2. Se sair do estádio Montanha dos Vinhedos com a vitória, o time do técnico Luis Carlos Winck terá assegurada sua classificação para o quadrangular final da competição. E, assim como aconteceu no empate sem gols pelo primeiro turno, em Camaquã, as dimensões do campo voltaram às discussões.

De acordo com o lateral Raone, um dos mais experientes do grupo, assim como o Esportivo sofreu com o campo reduzido na casa do adversário, o time do Guarany deve sentir dificuldade para se adaptar aos 105x70m da Montanha dos Vinhedos. “Jogar em um campo tão diferente faz o jogador perder um pouco da referência, assim como aconteceu conosco em Camaquã. Mesmo assim, como conseguimos tirar pontos deles lá, temos que ficar espertos para que eles não façam o mesmo aqui”, descreve.

Para a partida, o técnico Luis Carlos Winck terá o retorno do zagueiro e capitão do time, Ediglê, e do lateral-direito Anderson Feijão, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santo Ângelo. Com isso, o esquema 3-5-2 deve ser mantido e o time terá a mesma base que vem atuando nos jogos anteriores, com Fabiano, Ediglê, Victor e Dirley; Anderson Feijão (Deurick), Fábio Oliveira, Mateus, Rafael Bittencourt e Raone; Cassiano e Rodrigo Zeferino.


Ônibus gratuito

Para levar mais torcedores ao estádio, o Esportivo continuará disponibilizando transporte gratuito. Ônibus sairão da frente da igreja Santo Antônio, 30 minutos antes da partida. O ingresso custa R$ 10 nas sociais e na geral e R$ 20 nas cadeiras. Mulheres, estudantes e idosos acima de 65 anos pagam meia-entrada. Crianças até 12 anos estão isentas

Reportagem: Alexandre Brusa

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA