Esportivo joga contra o rebaixamento

Depois da vitória no tribunal, o Esportivo encara neste domingo, dia 16, outro obstáculo contra o rebaixamento, dessa vez no campo. O time duelará contra o São José, a partir das 16h, no estádio Antônio David Farina – onde começará a cumprir a perda de cinco mandos de campo -, precisando de um empate para manter-se na primeira divisão sem depender de resultados paralelos. Em caso de derrota, terá torcer para que o São Luiz não supere o Cruzeiro, em Gravataí.

Para o decisivo duelo deste domingo, o técnico Flávio Campos não poderá contar com o meia Ygor e o zagueiro Luther, ambos suspensos; além do atacante Adriano Chuva e o lateral-direito Afonso, lesionados. O provável time deve ter Vinícius; Thiaguinho, Ladeira, Reginaldo e Felipe Athirson; Daniel, Carlinhos, Ramon e Claytinho; Fabinho e Brandão.

Por um pedido da direção do Veranópolis, não será autorizada a presença de torcedores do alviazul no duelo deste domingo. Em virtude especialmente do caso de racismo na Montanha, há um temor de que a torcida do Esportivo cause problemas ao dono do estádio. Os torcedores do São José, por sua vez, poderão assistir à partida.

Esse será o segundo confronto entre Esportivo e São José na temporada. As equipes também se enfrentaram em um amistoso preparatório ao Gauchão, com empate em 0 a 0 na Montanha.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.