Esportivo mais próximo da zona de rebaixamento

Com um primeiro tempo moroso, tanto no ataque como na defesa, o Esportivo perdeu para o Caxias por 3 a 2 e segue ladeira abaixo no Campeonato Gaúcho. O time sofreu três gols nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, reagiu, mas não a ponto de reverter o prejuízo.

Zambi, em cobrança de pênalti, abriu a conta aos 17 minutos. Aos 25, Wallacer cobrou escanteio e Lino, de cabeça, marcou o segundo. Zambi, aos 41, passou por três marcadores e soltou um petardo certeiro, marcando o segundo dele e o terceiro dos donos da casa.

No segundo tempo, Winck tentou tornar o time mais agressivo com as entradas de Anderson Feijão e Diego Campos. A reação veio, mas tarde. Gilian, de cabeça, descontou aos 39. Aos 41, em cobrança de pênalti, o atacante fez o segundo. O alviazul ainda pressionou até os 50 minutos, mas não conseguiu mexer no placar.

Com a derrota, a crise se intensifica na Montanha e a demissão do técnico Luis Carlos Winck pode ser anunciada nas próximas horas. Com seis jogos a serem realizados na rodada, o alviazul ocupa no momento a 12ª posição na classificação geral, com quatro pontos em quinze disputados. O próximo compromisso está agendado para o domingo, dia 10, às 17h, contra o Passo Fundo, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

Caxias: André Zuba; Jackson, Jean, Lino e Dener; Umberto, Alisson, Wallacer e Renato Medeiros (Lucas Galvão); Zambi e Marcelo Fernandes (Michel). Técnico: Picoli.

Esportivo: Fabiano; Erick, Ediglê, Dirley e Felipe Athirson (Diego Campos); Fábio Oliveira, Mateus Santana, Rafael Bittencourt (Anderson Feijão) e Paulo Josué; Gilian e Léo (Sávio). Técnico: Luis Carlos Winck. 

 

Reportagem: João Paulo Mileski

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.