Esportivo muda ataque para pegar o Glória

O técnico Luis Carlos Winck pode inovar na escalação do time contra o Glória, nesta quarta-feira, dia 2, às 20h. O atacante Rodrigo Zeferino deve ser escalado como titular ao lado de Cassiano. Com isso, Kanu ficaria no banco de reservas.  

Outra modificação poderá ocorrer no esquema. Na segunda-feira, Winck treinou o esquema 3-5-2, liberando Raone e Anderson Feijão para se juntarem ao ataque. Desta forma, Dirley retornaria ao time e Paulo Josué seria sacado.

O time de Bento não poderá contar com pelo menos três titulares. Fábio Oliveira está suspenso. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Panambi, no último domingo, dia 29. Já Felipe Athirson e Deurick se recuperam de lesão e estão descartados.

Com 29 pontos na chave 2 da Série A2, o alviazul precisa pontuar para seguir à frente do adversário na tabela. Fora de casa, o alviazul alcançou 11 dos seus pontos. Foram três vitórias e dois empates em oito jogos. Na segunda rodada do primeiro turno, Esportivo e Glória se enfrentaram na Montanha dos Vinhedos, e o time de Bento levou a melhor, vencendo por 1 a 0.

Apita a partida Marcus Vinícius Gonçalves do Santos. Ele será auxiliado por Marcos Edinei Pereira de Moraes e Anderson Camassola.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa