Esportivo muda esquema para encarar o Caxias

Para tentar afastar a crise, o técnico Luis Carlos Winck mudará a composição tática do Esportivo pela terceira partida consecutiva. Nesta tarde, no último treino antes do duelo com o Caxias, ele orientou a equipe no 4-4-2. Nos últimos dois jogos, contra Cerâmica e Lajeadense, o alviazul havia atuado no 3-6-1 e 3-5-2, respectivamente.

Com as voltas de Mateus Santana e Erick, recuperados de lesão muscular, o time terá quatro mudanças em relação àquele que perdeu para o Lajeadense. Também entram na equipe o meia Paulo Josué e o atacante Léo (foto). Saem Sávio, André Todescato, Victor e Diego Campos.

Assim, o alviazul começará a partida desta quarta-feira, às 17h, no estádio Centenário, com Fabiano; Erick, Ediglê, Dirley e Felipe Athirson; Fábio Oliveira, Mateus Santana, Rafael Bittencourt e Paulo Josué; Gilian e Léo.

O “Clássico da Polenta” é considerado decisivo para o técnico Winck, que vive seu momento mais delicado desde que chegou ao clube, em 2011. Ontem, o vice-presidente de futebol, Eduardo Casagranda, não descartou novas mudanças no elenco e comissão técnica em caso de resultado negativo no Centenário. 

 

Reportagem: João Paulo Mileski


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.