Esportivo perde capitão por 30 dias

A euforia da vitória na estreia no Gauchão, diante do Pelotas, foi minimizada nesta terça-feira, dia 21, pelo prognóstico da lesão do zagueiro e capitão Wesley Ladeira. Ele deixou o campo mais cedo na partida do último sábado, dia 18, e após realização de exames ficou detectada lesão no joelho direito, com tempo mínimo de 30 dias de recuperação. Com a perda do seu principal jogador de defesa por boa parte do campeonato, o diretor executivo, Bruno Noventa, já adiantou que o clube buscará reposição. “Vamos contratar”, disse.

Para a partida diante do Passo Fundo, na próxima quinta-feira, dia 23, no Vermelhão da Serra, o técnico Emerson Ávila tem três jogadores à disposição para ocupar a vaga de Ladeira: Wallinson, Luther e Jean Pierre.

Fabinho retorna

Também nesta terça-feira, o clube anunciou o retorno do atacante Fabinho, titular do time de Luis Carlos Winck na maior parte do Gauchão 2013. O jogador teve seu contrato com o Internacional encerrado no dia 31 de dezembro e ficou livre para negociar. Fabinho chega para compor o grupo no lugar de Célio Codó, que acabou dispensado após exames constatarem alta probabilidade de lesão muscular.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: