Esportivo sofre primeira derrota na Divisão de Acesso

O Esportivo sofreu a sua primeira derrota na Divisão de Acesso de 2018 no sábado, dia 17, jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos. Com uma atuação abaixo do esperado e sem poder de reação, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira perdeu para a equipe do Glória pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Nunes e Thiago Saraçol. Com o resultado, o Alviazul poderá deixar a zona de classificação ao final da rodada. 

No primeiro tempo, o Glória controlou as ações da partida, conseguindo boas oportunidades para abrir o placar do jogo. O Esportivo, aos poucos, foi equilibrando o confronto, chegando próximo ao gol adversário através de Roger Bastos e Fabrício. Após os 30 minutos, o Glória voltou a pressionar os donos da casa, possuindo maior posse de bola durante boa parte da primeira etapa. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Nunes, de peixinho, balançou as redes para o Glória, 1 a 0. Os visitantes tiveram boas chances de gols após a abertura do placar, mas Luiz Müller impediu a ampliação da vantagem da equipe de Vacaria. 

Na etapa final, promovendo modificações na equipe, o Esportivo tentou reagir em busca do empate, porém pouco criou perigo ao gol de Rikelvy. Felipinho teve a chance de igualar o placar, finalizando de frente para o gol, parando na boa intervenção do goleiro do Glória. A equipe de Vacaria explorava os contra-ataques para matar a partida, chegando forte ao ataque com finalizações de Luiz Carlos e Sandy, mas Müller novamente salvou os donos da casa. Aos 38 minutos, em contra-ataque fulminante do Glória, Thiago Saraçol aproveitou o espaço e bateu no canto do goleiro Alviazul, marcando o segundo. Nos acréscimos, o Esportivo teve uma oportunidade clara de diminuir o placar com Gustavo, mas Rikelvy fez boa defesa, decretando a vitória do Glória pelo placar de 2 a 0. 

Com o resultado, o Esportivo caiu para a 4ª posição com quatro pontos conquistados em três jogos, podendo deixar a zona de classificação ao final da rodada. O próximo compromisso da equipe de Rodrigo Bandeira será contra o Tupi, na quarta-feira, dia 21, às 15h30, no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também