Esportivo surpreende e demite treinador

Júlio César Nunes não é mais o técnico do Esportivo. Ele foi comunicado da demissão na tarde desta terça-feira, dia 11, três dias após a eliminação nas semifinais da Copa Serrana.

A decisão contraria discurso da própria direção, que já havia reiterado na imprensa, seguidas vezes nos últimos dias, o desejo de contar com o treinador na Divisão de Acesso 2014. Além disso, também havia iniciado a montagem do elenco para a próxima temporada juntamente com Júlio, ratificando interesse em dar continuidade ao trabalho da comissão técnica.

Júlio se mostrou bastante surpreso com a notícia e não escondeu a frustração. “Eu respeito a decisão, mas saio chateado pela forma como foi conduzida, pelo fato de a direção já ter externado que daria continuidade ao trabalho”, lamentou o treinador, que recusou propostas de dois clubes durante a Copa Serrana por confiar na permanência em Bento Gonçalves.  

Em seu primeiro trabalho como técnico de uma equipe profissional, Júlio comandou o alviazul em 20 partidas oficiais, nas copas Fernandão (eliminado nas quartas de final) e Serrana, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas, um aproveitamento de 53,3%. O clube ainda não se manifestou sobre a decisão.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também