Esportivo traz um ponto de Panambi

O Clube Esportivo deixou escapar uma grande chance de marcar mais três pontos na Divisão de Acesso. Jogando com um homem a mais desde os três minutos do segundo tempo, o time do técnico Alex Xavier não conseguiu sair do 0 a 0 com o Panambi fora de casa. Com o resultado, o alviazul está na quarta colocação, com oito pontos, mesma pontuação do União Frederiquense, que perde nos critérios de desempate.

As chances de gols aconteceram somente na metade do primeiro tempo. Aos 25 minutos, o Esportivo teve a sua melhor chance de marcar. Vinicius foi na linha de fundo e cruzou. Juninho chutou forte, a bola passou pelo goleiro Delone e o zagueiro do Panambi salvou em cima da linha. No rebote, novo cruzamento e o artilheiro Zulu cabeceou para fora. Aos 30 minutos, Renan Pedrada chutou com categoria e a bola foi no ângulo, mas o goleiro Delone fez grande defesa. O Panambi chegava, mas não ameaçava o gol de Luiz Muller. A primeira etapa terminou mesmo em 0 a 0.

Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, Johnny deu uma entrada dura em Renan Pedrada e foi expulso, deixando o Panambi com 10 jogadores em campo. Porém, quem teve chance de marcar foi o time da casa. Aos sete minutos, Pablo driblou dois jogadores e chutou forte, raspando a trave do goleiro Luiz Muller. O Esportivo não conseguia chegar com perigo ao gol adversário e desperdiçou as poucas chances que criou. O Panambi tentava explorar o contra-ataque, mas também não tinha sucesso. A partida marcou a estreia do meia Jarro, que veio do River Plate, do Uruguai. 

Apesar do empate, o Esportivo somou sete pontos nos últimos três jogos e entrou na zona de classificação. O alviazul volta a campo somente no domingo, 2 de abril, contra o Lajeadense, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também