Esportivo x Juventus: torcida terá ônibus grátis
Após duas partidas longe de Bento Gonçalves, o Esportivo volta ao Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos nesta quarta-feira, dia 18. A partida contra o Juventus, de Santa Rosa, inicia às 20h. Líder da Série A2 com 23 pontos, o clube precisa da vitória para manter-se na ponta e encaminhar a classificação à segunda fase.
Torcedor essencial
Para a partida contra o Juventus, os torcedores terão transporte coletivo gratuito. Às 19h30 os ônibus saem da frente da Igreja Santo Antônio. Além disso, as mulheres seguem não pagando ingresso. A promoção é válida até o último jogo da primeira fase. As ações fazem parte de um plano da diretoria do clube para atrair mais torcedores. Os ingressos para arquibancada custam R$ 10 e cadeiras R$ 20. Idosos acima de 65 anos e estudantes pagam meia entrada.
De acordo com o presidente do Esportivo, Luis Ozelame, mais do que a renda proveniente dos ingressos, o alviazul precisa que jogadores e comissão técnica se sintam integrados à comunidade. “O Esportivo é do povo. É para ele que o clube tem que existir. Para chegarmos onde queremos, ou seja, na Primeira Divisão do Gauchão, precisamos de todos. Somos líderes da Série A2, mulheres não pagam, transporte gratuito, não há motivos para os torcedores não comparecerem”, avalia.
Formação inicial
Para o confronto, o alviazul terá o retorno de Cassiano e Raone, que na vitória de 1 a 0 contra o Milan, em Julio de Castilhos, no último final de semana, estavam suspensos. O time comandado por Luis Carlos Winck não poderá contar com Lucas Winck, Fabiano e Dirley, que estão lesionados e Mateus, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Milan.
Esportivo: Adílson, Deurick, Ediglê, Victor e Raone; Fabio Oliveira, Rafael Muçamba, Rafael Bittencourt e Felipe Athirson; Cassiano e Mauro. Técnico: Luis Carlos Winck
Juventus: Luciano; Tainã, Vizotto, Cristiano e Tato; Lucas, Alemão, Diego Eli e Adriano Paulista; Davidson e Matheus. Técnico: Leco.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa