Estudante do IFRS Bento morre em acidente
Luísa Stevens foi encontrada por populares caída ao lado da motocicleta
Uma adolescente identificada como Luísa Stevens, de 16 anos, faleceu em um acidente de moto que ocorreu em Arroio da Seca Baixa, na estrada entre Colinas e Imigrante, neste domingo, 25 de fevereiro.
A jovem foi encontrada por populares caída ao lado da motocicleta por volta das 11h40. Ela foi levada pela equipe da Aero Assistencial ao Hospital Ouro Branco em Teutônia, mas não resistiu. De acordo com o portal A Hora, a família de Luísa é conhecida na comunidade, sendo proprietária de uma granja de ovos férteis. Ela era filha única do casal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O velório será na Ala Mortuária da Linha Ernesto Alves – Seca Baixa, amanhã, dia 26 de fevereiro, a partir das 5h30min. A cerimônia de despedida será às 16 horas
Luísa era aluna do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Bento Gonçalves.
O IFRS emitiu uma nota oficial. Confira a nota na íntegra.
Lamentamos informar o falecimento da estudante Luísa Stevens, de 16 anos, do curso de Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, ocorrido na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, devido a um acidente de trânsito ocorrido em Arroio da Seca baixa, na estrada entre Colinas e Imigrante.
O Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul decretou luto oficial por três dias. Não haverá prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas nesse período, exceto para os Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio, para os quais as aulas estarão suspensas segunda-feira, dia 26.