Ex-prefeito morre esfaqueado em MG por suspeito, que alega abuso sexual

O homem que desferiu os golpes de faca tem passagens pela polícia por desacato, ameaça, lesão corporal, desobediência e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-prefeito de São João Batista do Glória (MG) Ivanir Rodrigues Ferreira, de 78 anos, morreu, no último sábado, 11/03, vítima de golpes de faca recebidos na última quarta-feira, 08/03, no centro da cidade. O corpo do político foi enterrado no domingo, 12/03.

O crime foi cometido por um homem, de 49 anos, identificado como Garrucha, na Praça do Cruzeiro, segundo informações da Polícia Militar (PM). Segundo informações, o suspeito desferiu golpes de faca no pescoço e na região do abdome de Ivanir, que foi socorrido ao Hospital Municipal Dona Chiquita e transferido para a Santa de Casa de Passos, onde passou três dias internado.

Uma mulher, de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, presenciou o crime e também acabou ferida ao tentar ajudar a vítima. Ela foi esfaqueada no braço esquerdo, mas passa bem.

O homem foi preso em flagrante, ainda com a faca do crime, e, em depoimento, alegou ter sido abusado sexualmente por Ivanir. Garrucha tem passagens pela polícia por desacato, ameaça, lesão corporal, desobediência e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Fonte: Uol Notícias