Ex-vice-prefeito de cidade gaúcha morre em acidente na RS-392
Antônio Carlos de Campos Abreu, de 70 anos, era o motorista de uma caminhonete Toyota que se envolveu em uma colisão com um caminhão e uma Fiorino
O ex-vice-prefeito de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira, 12/05. Antônio Carlos de Campos Abreu, de 70 anos, era o motorista de uma caminhonete Toyota que se envolveu em uma colisão com um caminhão e uma Fiorino. O acidente aconteceu à tarde, na RS-392, em um trecho municipal de Tupanciretã, chamado de avenida Presidente Vargas.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Abreu dirigia a caminhonete pelo quilômetro 461, em direção a Tupanciretã, quando foi atingido pelo caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu a pista contrária. A Fiorino vinha no mesmo sentido da caminhonete e também foi atingida. Abreu morreu no local. Os outros condutores não se feriram.
Abreu era conhecido na região por ter sido secretário de Administração de Júlio de Castilhos no período de 1993 a 1996, e vice-prefeito no mandato de 2001 a 2004.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias em razão da perda.
*Com informações de Gaúcha ZH