Ex-vice-prefeito de cidade gaúcha morre em acidente na RS-392

Antônio Carlos de Campos Abreu, de 70 anos, era o motorista de uma caminhonete Toyota que se envolveu em uma colisão com um caminhão e uma Fiorino

Fotos: Jornal Manchete Digital Tupanciretã / Divulgação e redes sociais

O ex-vice-prefeito de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira, 12/05. Antônio Carlos de Campos Abreu, de 70 anos, era o motorista de uma caminhonete Toyota que se envolveu em uma colisão com um caminhão e uma Fiorino. O acidente aconteceu à tarde, na RS-392, em um trecho municipal de Tupanciretã, chamado de avenida Presidente Vargas. 

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Abreu dirigia a caminhonete pelo quilômetro 461, em direção a Tupanciretã, quando foi atingido pelo caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu a pista contrária. A Fiorino vinha no mesmo sentido da caminhonete e também foi atingida. Abreu morreu no local. Os outros condutores não se feriram.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Abreu era conhecido na região por ter sido secretário de Administração de Júlio de Castilhos no período de 1993 a 1996, e vice-prefeito no mandato de 2001 a 2004.

  • Vinícola Garibaldi

A prefeitura decretou luto oficial de três dias em razão da perda.

*Com informações de Gaúcha ZH

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também