ExpoBento: 21 anos de tradição
A feira considerada vitrine da Serra gaúcha chega a sua 21ª edição com a coordenação do empresário André Sain, que tem a tarefa de realizar este trabalho com sucesso e deixar acertado o passo para o próximo ano.
Na última semana, a diretoria da ExpoBento 2011 anunciou o nome do presidente da feira do ano que vem: empresário Roberto Carraro, que é diretor de Marketing nesta edição. Jovem atuante na comunidade, ele é sócio-diretor da Escola Infoserv ao lado de Marcos Carbone e integra a CDL Jovem.
“Receber o convite do presidente André Sain, dos integrantes do Conselho, Rogério Valduga, Luciano Cavallet e José Zortéa e, especialmente, do presidente do CIC, Henrique Tecchio, para presidir a próxima edição da feira, foi uma honra. Será um grande desafio, mas com o auxílio de todos, darei o máximo de mim para continuar tudo que já foi realizado e trazer ainda mais inovações”, enfatiza.
Carraro afirma ainda que a relação criada com as pessoas envolvidas na organização do evento mostra que todo trabalho realizado com dedicação vale a pena. “Sigo cada vez mais fortalecido e engajado no crescimento desta feira, que representa a indústria, o comércio e os serviços de nossos empreendedores”, diz.
O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) é a entidade promotora da feira. São aguardados mais de 180 mil visitantes nos 12 dias do evento.
Primeiro final de semana terá programação intensa
O já tradicional MotoSerra, que chega a sua 12ª edição, ocorre neste primeiro final de semana da feira e deverá reunir milhares de motociclistas de todo Estado e país. O evento será palco para a escolha da Rainha dos Motociclistas do Estado, uma promoção da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (Amo/RS). A escolha acontecerá neste sábado, dia 4, no pavilhão E do Parque de Eventos.
Bruna Barbieri foi eleita no ano passado, durante a 20ª ExpoBento, para representar Bento Gonçalves. Ela acredita que a realização da etapa estadual na cidade torne a paixão do público feminino por motos ainda maior. “Faço o possível para demonstrar isso. Participo de encontros e aproveito para divulgar que as mulheres podem, sim, deixar de ser apenas caroneiras e se tornarem motociclistas”, afirma.
O MotoSerra iniciou na última quinta-feira, dia 2, e encerra neste domingo, dia 5, no pavilhão E do Parque de Eventos.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa
Orkut: http://www.orkut.com.br