Exposição dos 100 anos do CIC está na Fiergs

A exposição que conta a história do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), ao longo dos seus 100 anos, pode agora ser visitada no prédio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. Os painéis ficarão expostos até o dia 19 de setembro na entidade.

De forma itinerante, a exposição percorrerá diversos locais do Estado, levando a trajetória da entidade e do município. O CIC/BG foi o primeiro a receber a exposição, que ficou disponível aos associados até o dia 5 de setembro, na sede da entidade, e agora seguiu para a Fiergs.

A próxima a receber a exposição é a Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), também na capital, onde permanece de 22 de setembro a 3 de outubro. Depois, a exposição retorna a Bento Gonçalves para as comemorações de aniversário do município, onde será exposta de 6 a 16 de outubro no Salão Nobre da Prefeitura.

No dia 17 de outubro, associados do CIC/BG, autoridades e demais participantes da Festa dos 100 Anos da entidade, poderão conferir de perto a exposição que ficará durante o evento no Clupe Ipiranga. O Campus Universitário da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS-Carvi) receberá os painéis de 20 a 31 de outubro, oportunizando a comunidade acadêmica a conhecer a história da entidade.

No mês de novembro a exposição percorrerá as Escolas do município de Bento Gonçalves e em dezembro será a vez das empresas patrocinadoras do Livro dos 100 Anos receberem a exposição, que são elas: Artefatos de Borracha PCR, Bertolini S/A, Canta Maria, Comabe Soluções em Impressão, Geremia Redutores, Giordani Turismo, Hospital Tacchini, Imobiliária Faggion, Todeschini e Universidade de Caxias do Sul.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.