Falha técnica faz saldo sumir de contas do Banrisul

Na manhã desta terça-feira, 30/03, uma falha técnica no sistema do Banrisul pegou os correntistas de surpresa e algumas contas mostraram o saldo de forma incorreta. Conforme o banco, houve um problema em processamento de dados. 

Clientes chegaram a relatar que as contas ficaram sem saldo e entraram no cheque especial. 

Apesar do susto, a situação foi normalizada ainda pela manhã. O banco garantiu que a falha não irá gerar prejuízos aos correntistas. 

Leia a nota na íntegra: 
“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas.

As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas.

Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.” 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também