Falha técnica faz saldo sumir de contas do Banrisul
Na manhã desta terça-feira, 30/03, uma falha técnica no sistema do Banrisul pegou os correntistas de surpresa e algumas contas mostraram o saldo de forma incorreta. Conforme o banco, houve um problema em processamento de dados.
Clientes chegaram a relatar que as contas ficaram sem saldo e entraram no cheque especial.
Apesar do susto, a situação foi normalizada ainda pela manhã. O banco garantiu que a falha não irá gerar prejuízos aos correntistas.
Leia a nota na íntegra:
“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas.
As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas.
Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.”