Família do crime: mãe, filhos, noras e sogra suspeitos de tráfico coagiam moradores de Guaíba

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no esquema foram presas; houve a apreensão de 800 pinos de cocaína, 3 kg de maconha, dinheiro, celulares, balança de precisão, um carro e uma motocicleta

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, na manhã de quinta-feira, 13/04, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, 10 mandados de busca e apreensão contra uma família de traficantes suspeita de coagir moradores do bairro Colina.

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Elas foram flagradas transportando drogas e não teriam relação de parentesco com a família. Elas foram levados para uma delegacia de polícia e, depois, seriam encaminhados para casas prisionais.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
  • Super Apolo

Além disso, houve a apreensão de 800 pinos de cocaína, 3 kg de maconha, dinheiro, celulares, balança de precisão, um carro e uma motocicleta.

  • Vinícola Garibaldi
  • Super Apolo

De acordo com a delegada Ana Flávia Leite, responsável pela investigação, há sete suspeitos: eles são mãe, filhos dela, companheiras deles e a sogra de um deles.

“Após dois meses de investigação, foi possível identificar membros da facção criminosa. Durante as diligências investigativas, apurou-se que os principais integrantes da família envolvida no tráfico de drogas seriam indivíduos que ostentam diversos antecedentes policiais pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e homicídio”, conta a delegada Ana.

A delegada Ana conta que os moradores do bairro eram obrigados pela família a ficar em silêncio a respeito do tráfico de drogas. Houve pessoas que, sob a mira de armas de fogo, foram ameaçadas de morte.

Todos os suspeitos devem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1RS

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também